quinta-feira, 26 de julho de 2012

Não sei como ela consegue.


Mais um filme que eu assisti sozinha, mas resolvi comentar porque é da categoria “coisa de mulherzinha”.
Resumindo, o filme trata a história da mulher que divide o tempo entre ser mãe, esposa, dona de casa e ainda por cima, uma excelente profissional. Ao longo da trama fica cada vez mais difícil para Kate (Sarah Jessica Parker) conseguir equilibrar todas as atividades, mas qual é a prioridade na vida de uma mulher moderna?

Eu vou confessar que assisti o filme por acidente de percurso, mas acabei achando muito interessante. Evidente que não é nenhum primor de enredo, mas é uma comédia romântica bem gostosinha, onde o tema foge um pouco do habitual.
Apesar de todo mundo curtir Sarah Jessica Parker, eu acho que ela não consegue se desligar da personagem Carrie Bradshaw.
Li muitas críticas duras sobre o roteiro e atuação da SJP, mas não achei ruim, acredito que não se deve depositar muitas expectativas. Acho que as mulheres atarefadas, vão gostar de conferir. 3 estrelas.


Generalidades: Filme, do gênero comédia, gravado em 2011 sob a direção de Douglas McGrath. O elenco principal é comandado por Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan e Greg Kinnear

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário