sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amizade Colorida x Sexo sem Compromisso


Resolvi fazer um post com os dois filmes porque a proposta é muito parecida: comédia romântica, atores bonitos, amigos que são um pouco mais que amigos e por ai vai.
O roteiro de ambos dividem as mesmas características, não são super originais, porém de vez em quando a gente curte ver um filminho água com açúcar com um pouco de humor, principalmente a mulherada.

Resumo da ópera:
Amizade Colorida – Jamie (Mila Kunis) é headhunter em Nova York e convence o jovem talentoso, Dylan (Justin Timberlake) a se transferir de Los Angeles para a Big Apple. Os dois se tornam grandes amigos e acabam fazendo um acordo para manter uma relação de sexo casual. Aos poucos, a relação dos dois acaba se transformando em algo mais.
Sexo sem Compromisso – Adam (Ashton Kutcher) e Emma (Natalie Portman) passam por vários encontros e desencontros ao longo da vida, até que um dia, após o término de um relacionamento, Adam fica bêbado e acaba ligando para Emma e eles iniciam um relacionamento estritamente sexual, porém com o tempo, a relação dos dois acaba se transformando em algo mais.

Pois é, tudo igual, mas mesmo assim, eu gostei dos dois filmes. São engraçadinhos e leves e a beleza desse quarteto, então? Um mais lindo que o outro.
Se fosse para eu escolher, diria que gostei mais de Amizade Colorida. Achei mais engraçado e dinâmico e eu particularmente, gostei da química da dupla. Além disso, tem como pano de fundo, problemas familiares, o que dá uma valorizada no conteúdo.
Nenhum dos dois filmes teve grande destaque ou concorreu a prêmios, mas são fofos e merecem ser assistidos em um dia que o humor estiver precisando de um up.
Analisando a proposta e lembrando que são comédias românticas, diria que cada um deles vale 3 estrelas.

Generalidades

Amizade Colorida – Comédia Romântica, gravada em 2011, sob a direção de Will Gluck. O elenco principal é comandado por Justin Timberlake e Mila Kunis. O bonitão foi indicado ao Prêmio de “Astro de Filme de Verão” no Teen Choice Awards de 2011, mas não levou.




Sexo sem Compromisso – Comédia Romântica, gravada em 2011, sob a direção de Ivan Reitman. O elenco principal é comandado por Ashton Kutcher e Natalie Portman.




Curiosidades
  • Os estúdios Screen Gems Inc. e Paramount Pictures tiveram um pequeno atrito para a escolha dos nomes dos filmes. A Screen levou a melhor e ficou com a primeira opção de nome dos dois estúdios: “Friends with Benefits”. Climão!
  • Mila Kunis usou uma dublê de bumbum para as cenas de nudez.
Que lindos!
  • Atualmente, Ashton Kutcher e Mila Kunis, que já foram companheiros de elenco no seriado That´70s Show (1998-2005), estão namorando, mas ainda não assumiram o romance. Parece que eles alegam por ai que estão vivendo uma Amizade Colorida. 


Trailers



2 comentários:

  1. Odieeeeeee sexo sem compromisso.
    achei super previsível e sem graça. acho que eu criei muita expectativa no asthon, meu amor.
    adoreeeeei amizade colorida.
    assisti achando que era pior que sexo sem compromisso, mas me surpreendi pq achei legalzinho, bonitinho, os diálogos eram engraçadinhos... enfim... para comédia romântica achei bem bom, mas ainda não bate o melhor de todos da categoria: "de repente amor" hihihih.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, também acho "De repente amor" o melhor da categoria.
    E a trilha sonora? Arrasa!!

    Vou fazer um post.
    =)

    ResponderExcluir