segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Compramos um Zoológico


Pense em um filme para assistir em família: desde a avozinha até as crianças, esse todo mundo vai gostar. O título já diz tudo, o filme conta a história de uma família que se muda para um zoológico após o falecimento da mãe. Apesar do péssimo estado da propriedade, todos fazem um esforço para melhorar as condições do local.

Ao fatos, eu assisti o filme no avião, no meio da madrugada, enquanto todo mundo dormia e eu ainda estava acordada. Estava com sono, mas não conseguia dormir e mesmo assim achei lindo, emocionante, leve. Uma delícia de filme. E a atriz mirim Maggie Elizabeth Jones é a coisa mais fofa de todas.
Confesso, até dei uma choradinha no final, mas não sei se é porque o filme realmente emociona ou se porque eu estava com muito sono.
Reúna seus filhos/priminhos/sobrinhos e assista. 4 estrelas.

Generalidades: A comédia foi produzida em 2011 sob a direção de Cameron Crowe. Não foi um sucesso nas premiações, apesar de ter elenco com estrelas consagradas como Scarlett Johansson e Matt Damon.


Curiosidades
  • A história é baseada nas memórias de Benjamin Mee. Ele e seus filhos Rosie e Dylan fazem uma pequena participação no filme.
  • Estiveram cotadas para o papel de Kelly Foster as atrizes Amy Adams, Mary Elizabeth Winstead e Rachel MacAdams.

Trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário